ESPECIALIZAÇÃO

Design Thinking & Business Innovation

Domine novos métodos para gerar inovação em sua organização! Aprenda a aplicar abordagens inovadoras, centradas no ser humano, com potencial de abarcar tecnologia e escalar soluções, desenvolvendo projetos e utilizando princípios do Design Thinking, além de outras técnicas de agilidade e prototipação.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e/ou empreendedores das mais diferentes áreas de gestão que buscam adquirir ou aprofundar conhecimentos em Inovação, Design Thinking, novos modelos de negócios, tecnologias emergentes, marketing digital e insights do consumidor, com o objetivo de implementar mudanças organizacionais necessárias em um ambiente dinâmico e desafiador

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar o profissional a utilizar o Design Thinking para inovar e desenvolver soluções com foco total no cliente. Aprofundar no entendimento de problemas complexos, gerando ideias criativas para solucioná-los e desenvolver protótipos antes de implementá-las.

Conheça a Sua Jornada da Pós-graduação em Design Thinking & Business Innovation

SUA JORNADA EM DETALHES

Descubra o que VOCÊ irá aprender em cada etapa de seu curso (Grade Curricular).

Prototyping & StoryTelling

Prototyping:

Metodologias de prototipação e validação de conceitos e ideias com os usuários.

Fundamentos de Storytelling;

Formas de produção e modelos de negócio, considerando pontos positivos e negativos evidentes no discurso das indústrias criativas.

Design Thinking & Innovation

Design: conceitos e perspectivas;

Design thinking : um novo olhar;

Estratégias em Design Thinking;

Inovação de serviços;

Design Thinking aplicado à gestão;

Design Thinking aplicado à educação;

Design thinking aplicado aos negócios;

Cases de sucesso.

Agile Discovery & Design

Value Proposition Design;

Customer Experience;

Design Thinking Foundations;

Design Sprint;

Lean Inception.

Disrupção Digital - Novos Mindsets para a Transformação Digital

O que é Disrupção Digital?

Entendendo a importância da disrupção digital para o futuro dos negócios;

Fundamentos e consequências da Digital Age;

Os desafios de elaborar uma estratégia digital alinhada aos valores, atividades e recursos disponíveis;

Exemplos e cases de T.D. nas empresas.

Estratégia e Modelos de Negócios Digitais

Definição de estratégias na era da revolução digital;

A mudança de parâmetros de análise em um negócio devido à dificuldade em prever os mais variados contextos que envolvem uma empresa;

Os desafios da execução da estratégia;

Exemplos e casos de negócios.

Cultura Digital e Liderança

Cultura Digital e Liderança;

Mudança de cultura organizacional e construção de uma cultura digital;

O papel da Liderança Transformação Digital;

Abordagens, técnicas e ferramentas para a elaboração de um plano de gestão dasmudanças para a transformação digital das organizações;

Cases e exemplos práticos.

Cultura Digital e Liderança - Legislação no Ambiente Digital e LGPD

Legislação no Ambiente Digital;

Direito Digital; Princípios e responsabilidades - LGPD (Lei nº 113709/2018);

Implicações da LGPD nos negócios das empresas varejistas;Transparência x privacidade;

Segurança da informação;

Cenários de usos e aplicações da LGPD no mercado de consumo.

Project Management & Agile Project

Fundamentos em Gestão de Projetos

O que são metodologias ágeis?;

Conhecendo as principais metodologias ágeis e onde aplicá-las;

Conceitos e principais diferenças de metodologias ágeis;

Cases e exemplos práticos em empresas nacionais einternacionais.

SAV: SUA SALA DE AULA VIRTUAL

COMUNICAÇÃO ÁGIL

Suporte rápido da instituiç​ão direto da

plataforma.

AMBIENTE ADAPTAVÉL

Ferramenta de contraste e tamanho para

mudar quando quiser.

MODERNO E FÁCIL DE USAR

Layout simplese várias funcionalidades ao seu alcance

OS MELHORES PROFESSORES DO BRASIL, SEMPRE AO SEU ALCANCE.

Conteúdo Valiosos que vão Além de Videoaulas

Lives, podcasts, ebooks e outros materiais pensados para corroborar uma educação de qualidade com um aprendizado mais fluído.

O QUE ESTÃO FALANDO DA ESTATEGO


" A Estratego me proporcionou uma enorme valorização profissional e reconhecimento que me permitiu grande crescimento dentro do mercado, esses são valores primordiais para grandes cargos, salários e promoções."


Renato Noronha

Gerente do Bradesco


" Sou privilegiado em ter escolhido a melhor Faculdade do Brasil, que acolhe seus alunos e os devolve preparados para o mundo. I Love Estratego.


Carlos Alberto

Supervisor Comercial - Grupo Simões


" A Estratego me surpreendeu pela qualidade e pontualidade das aulas e o alto nível dos professores. O MBA esta me ajudando muito na minha vida profissional, pois estou aplicado diretamente o conhecimento no meu trabalho.

Rajene Andrade

Gerente de Marketing - Grande rede Verejista

ONLINE

R$ 599,00

/taxa de matrícula

  • Parcelas de até 15x de R$ 599,00

  • Aulas 100% online

  • Sem exigências de encontros presenciais

  • Duração: 12 meses

híbrido

R$ 699,00

/taxa de matrícula

  • Parcelas de até 15x de R$ 599,00

presencial

R$ 699,00

/taxa de matrícula

  • Parcelas de até 15x de R$ 599,00

PPC (Projetos Pedagógicos dos Cursos ) de alguns dos cursos de Pós Graduação​​

Modalidade EAD

  • Especialização em Docência do Ensino Básico e Superior - 432h

  • Especialização em Educação Especial, Inclusiva e Libras_432h

  • Especialização em Enfermagem do Trabalho_432h

  • Especialização em Engenharia de Software e Gestão de Projetos _432h

  • Especialização em Gestão Hospitalar e Auditoria em Serviços de Saúde_432h

  • Especialização em Neuropsicopedagogia_432h

  • MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria_432h

Modalidade Presencial

  • Especialização em Engenharia e Gestão da Produção_432h

  • Especialização em Gestão Hospitalar e Auditoria em Serviços de Saúde - 432h

  • Especialização em Psicopedagogia_432h

  • MBA em Gestão Estratégica de Marketing_432h

  • MBA em Gestão e Recursos Humanos_432h

  • MBA em Contabilidade, Gestão Tributária e Auditoria_432

Portarias

2021

Nº 10_21


Nº 11_21


Nº 16_21

2022

Nº 11_22


Nº 14_22


Nº 18_22


Nº 19_22


Nº 21_22


Nº 22_22