ESPECIALIZAÇÃO

Growth Hacking e Marketing

Digital Avançado

Acelere o Resultado de suas Vendas e Marketing com a Metodologia de Crescimento de Negócios Mais Usada pelas Empresas do Vale do Silício: O Growth Hacking

As velhas Estratégias de Marketing e Vendas não são mais suficientes para Crescer seu Negócio num Mercado tão Competitivo e em transformação. Domine conceitos avançados de como Atrair, Engajar, Converter e Fidelizar Clientes B2C ou B2B de forma digital e dinâmica, sem que isso signifique aumento de seus custos.

PÚBLICO-ALVO

Empresários e Donos de Negócios

CEOs, Presidentes e VPs

Empresas e Startups B2B

Lideranças e Gestores de Marketing e Vendas

OBJETIVO DO CURSO

Aprender a Posicionar e relacionar a marca no ambiente digital, da maneira que grandes empresas estão fazendo;

Potencializar a sua comunicação e se aproximar do cliente através de Customer Experience;

Estruturar campanhas e escolher os canais para atrair e engajar o cliente;Criar uma estratégia de gestão de conteúdo e atração de novos usuários;

Trabalhar funis de conversão de mídia paga e analisar a performance das ações;

Conheça a Sua Jornada da Pós-graduação em Growth Hacking e Marketing Digital Avançado

SUA JORNADA EM DETALHES

Descubra o que VOCÊ irá aprender em cada etapa de seu curso (Grade Curricular).

Growth Hacking e Marketing Digital

Growth Hacking:

O que é o Growth Hacking;

Estratégias de Tráfego;

Estratégias de Conversão;

Como explorar canais digitais;

Como fazer análises de growth;

Principais indicadores e KPIs;

Principais ferramentas e frameworks;

Como construir um funil de vendas e garantir receita previsível;

Como montar um time de Growth;

Marketing Estratégico Digital:

Marketing 4.0;

Marketing OmniChannel;

Marketing Digital;

SEO & SEM;

Google Analytics, KPI´s e Métricas

Mobile Marketing;

Customer Experience & Success.

IT Management & Big Data

Inbound Marketing:

Conhecer os conceitos de marketing digital e inbound marketing;

Entender a diferença entre marketing digital e inbound marketing;

Diferença Inbound Marketing x Outboud Marketing

Compreender as estratégias e ferramentas do marketing digital e inbound marketing;

Entender como colocar em prática as técnicas do marketing digital e inbound marketing;

Marketing de Conteúdo:

Conceito de Marketing de Conteúdo.

A importância do Marketing de Conteúdo em uma estratégia de Inbound Marketing.

Produção de Conteúdo.

Planejamento de Conteúdo.

Calendário Editorial.

Estratégia de Conteúdo.

Distribuição de Conteúdo.

Fluxos de Produção.

Gestão de ideias.

Advanced Social Media

Redes Sociais e Plataformas Colaborativas

Métricas e Métodos Digitais

Análise de Redes em Mídias Sociais

Etnografia Digital

Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais

Mensuração de Resultados em Mídias SociaisSAC em Mídias Sociais

Tendências de Mídias Sociais e Plataformas Digitais.

Planejamento e Aquisição de Leads

Conceito de Lead;

Compreender o processo de geração de leads online (mídias, anúncios e canais);

Entender como o processo é adaptado para diferentes tipos de organização (B2B e B2C);

Planejamento e Mensuração da geração de leads e seus resultados.

Marketing Automation

Conceitos sobre e-mail marketing.

O futuro do e-mail marketing.

Segmentação e conversação personalizada.

Fluxos de Automação de Marketing

Ferramentas de Automação de Marketing.

Cultura Digital e Liderança

Cultura Digital e Liderança

Mudança de cultura organizacional e construção de uma cultura digital;

O papel da Liderança Transformação Digital;

Abordagens, técnicas e ferramentas para a elaboração de um plano de gestão das mudanças para a transformação digital das organizações;

Cases e exemplos práticos.

Legislação no Ambiente Digital e LGPD

Legislação no Ambiente DigitalDireito Digital;

Princípios e responsabilidades - LGPD (Lei nº 113709/2018);

Implicações da LGPD nos negócios das empresas varejistas; Transparência x privacidade;

Segurança da informação;

Cenários de usos e aplicações da LGPD no mercado de consumo.

Project Management & Agile Project

Fundamentos em Gestão de Projetos.

O que são metodologias ágeis?

Conhecendo as principais metodologias ágeis e onde aplicá-las

Conceitos e principais diferenças de metodologias ágeis;

Cases e exemplos práticos em empresas nacionais einternacionais.

SAV: SUA SALA DE AULA VIRTUAL

COMUNICAÇÃO ÁGIL

Suporte rápido da instituiç​ão direto da

plataforma.

AMBIENTE ADAPTAVÉL

Ferramenta de contraste e tamanho para

mudar quando quiser.

MODERNO E FÁCIL DE USAR

Layout simplese várias funcionalidades ao seu alcance

OS MELHORES PROFESSORES DO BRASIL, SEMPRE AO SEU ALCANCE.

Conteúdo Valiosos que vão Além de Videoaulas

Lives, podcasts, ebooks e outros materiais pensados para corroborar uma educação de qualidade com um aprendizado mais fluído.

O QUE ESTÃO FALANDO DA ESTATEGO


" A Estratego me proporcionou uma enorme valorização profissional e reconhecimento que me permitiu grande crescimento dentro do mercado, esses são valores primordiais para grandes cargos, salários e promoções."


Renato Noronha

Gerente do Bradesco


" Sou privilegiado em ter escolhido a melhor Faculdade do Brasil, que acolhe seus alunos e os devolve preparados para o mundo. I Love Estratego.


Carlos Alberto

Supervisor Comercial - Grupo Simões


" A Estratego me surpreendeu pela qualidade e pontualidade das aulas e o alto nível dos professores. O MBA esta me ajudando muito na minha vida profissional, pois estou aplicado diretamente o conhecimento no meu trabalho.

Rajene Andrade

Gerente de Marketing - Grande rede Verejista

ONLINE

R$ 599,00

/taxa de matrícula

  • Parcelas de até 15x de R$ 599,00

  • Aulas 100% online

  • Sem exigências de encontros presenciais

  • Duração: 12 meses

híbrido

R$ 699,00

/taxa de matrícula

  • Parcelas de até 15x de R$ 599,00

presencial

R$ 699,00

/taxa de matrícula

  • Parcelas de até 15x de R$ 599,00

PPC (Projetos Pedagógicos dos Cursos ) de alguns dos cursos de Pós Graduação​​

Modalidade EAD

  • Especialização em Docência do Ensino Básico e Superior - 432h

  • Especialização em Educação Especial, Inclusiva e Libras_432h

  • Especialização em Enfermagem do Trabalho_432h

  • Especialização em Engenharia de Software e Gestão de Projetos _432h

  • Especialização em Gestão Hospitalar e Auditoria em Serviços de Saúde_432h

  • Especialização em Neuropsicopedagogia_432h

  • MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria_432h

Modalidade Presencial

  • Especialização em Engenharia e Gestão da Produção_432h

  • Especialização em Gestão Hospitalar e Auditoria em Serviços de Saúde - 432h

  • Especialização em Psicopedagogia_432h

  • MBA em Gestão Estratégica de Marketing_432h

  • MBA em Gestão e Recursos Humanos_432h

  • MBA em Contabilidade, Gestão Tributária e Auditoria_432

Portarias

2021

Nº 10_21


Nº 11_21


Nº 16_21

2022

Nº 11_22


Nº 14_22


Nº 18_22


Nº 19_22


Nº 21_22


Nº 22_22