Growth Hacking e Marketing Digital AvançadO

Acelere o Resultado de suas Vendas e Marketing com a Metodologia de Crescimento de Negócios Mais Usada pelas Empresas do Vale do Silício: O Growth Hacking

As velhas Estratégias de Marketing e Vendas não são mais suficientes para Crescer seu Negócio num Mercado tão Competitivo e em transformação. Domine conceitos avançados de como Atrair, Engajar, Converter e Fidelizar Clientes B2C ou B2B de forma digital e dinâmica, sem que isso signifique aumento de seus custos.

PÚBLICO-ALVO

  • Empresários e Donos de Negócios
  • CEOs, Presidentes e VPs
  • Empresas e Startups B2B
  • Lideranças e Gestores de Marketing e Vendas

OBJETIVO DO CURSO

Aprender a Posicionar e relacionar a marca no ambiente digital, da maneira que grandes empresas estão fazendo;
Potencializar a sua comunicação e se aproximar do cliente através de Customer Experience;
Estruturar campanhas e escolher os canais para atrair e engajar o cliente;
Criar uma estratégia de gestão de conteúdo e atração de novos usuários;
Trabalhar funis de conversão de mídia paga e analisar a performance das ações;

Conheça a Sua Jornada da Pós-graduação em Growth Hacking e Marketing Digital Avançado

Inicio da Jornada
Growth Hacking e Marketing Digital
Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo
Advanced Social Media
Planejamento e Aquisição de Leads
Marketing Automation
Cultura Digital e Liderança
Legislação no Ambiente Digital e LGPD
Certificado de Conclusão
Project Management & Agile Project

SUA JORNADA EM DETALHES

Descubra o que VOCÊ irá aprender em cada etapa de seu curso.(Grade Curricular)

Growth Hacking e Marketing Digital

  • Growth Hacking: 
  • O que é o Growth Hacking;
  • Estratégias de Tráfego;
  • Estratégias de Conversão;
  • Como explorar canais digitais;
  • Como fazer análises de growth;
  • Principais indicadores e KPIs;
  • Principais ferramentas e frameworks;
  • Como construir um funil de vendas e garantir receita previsível;
  • Como montar um time de Growth;
  • Marketing Estratégico Digital:
  • Marketing 4.0;
  • Marketing OmniChannel;
  • Marketing Digital;
  • SEO & SEM;
  • Google Analytics, KPI´s e Métricas
  • Mobile Marketing;
  • Customer Experience & Success.

Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

  • Inbound Marketing:
  • Conhecer os conceitos de marketing digital e inbound marketing;
  • Entender a diferença entre marketing digital e inbound marketing;
  • Diferença Inbound Marketing x Outboud Marketing
  • Compreender as estratégias e ferramentas do marketing digital e inbound marketing;
  • Entender como colocar em prática as técnicas do marketing digital e inbound marketing;
  • Marketing de Conteúdo:
  • Conceito de Marketing de Conteúdo.
  • A importância do Marketing de Conteúdo em uma estratégia de Inbound Marketing.
  • Produção de Conteúdo.
  • Planejamento de Conteúdo.
  • Calendário Editorial.
  • Estratégia de Conteúdo.
  • Distribuição de Conteúdo.
  • Fluxos de Produção.
  • Gestão de ideias.

Advanced Social Media

  • Redes Sociais e Plataformas Colaborativas
  • Métricas e Métodos Digitais
  • Análise de Redes em Mídias Sociais
  • Etnografia Digital
  • Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais
  • Mensuração de Resultados em Mídias Sociais
    SAC em Mídias Sociais
  • Tendências de Mídias Sociais e Plataformas Digitais.

Planejamento e Aquisição de Leads

  • Conceito de Lead;
  • Compreender o processo de geração de leads online (mídias, anúncios e canais);
  • Entender como o processo é adaptado para diferentes tipos de organização (B2B e B2C);
  • Planejamento e Mensuração da geração de leads e seus resultados.

Marketing Automation

  • Conceitos sobre e-mail marketing.
  • O futuro do e-mail marketing. 
  • Segmentação e conversação personalizada.
  • Fluxos de Automação de Marketing
  • Ferramentas de Automação de Marketing.

Cultura Digital e Liderança

  • Cultura Digital e Liderança
  • Mudança de cultura organizacional e construção de uma cultura digital;
  • O papel da Liderança Transformação Digital;
  • Abordagens, técnicas e ferramentas para a elaboração de um plano de gestão das mudanças para a transformação digital das organizações;
  • Cases e exemplos práticos.

Legislação no Ambiente Digital e LGPD

  • Legislação no Ambiente Digital
  • Direito Digital; Princípios e responsabilidades – LGPD (Lei nº 113709/2018);
  • Implicações da LGPD nos negócios das empresas varejistas;
  • Transparência x privacidade;
  • Segurança da informação;
  • Cenários de usos e aplicações da LGPD no mercado de consumo.

Project Management & Agile Project

  • Fundamentos em Gestão de Projetos
    O que são metodologias ágeis?;
  • Conhecendo as principais metodologias ágeis e onde aplicá-las;
  • Conceitos e principais diferenças de metodologias ágeis;
  • Cases e exemplos práticos em empresas nacionais e
    internacionais.

SAV: SUA SALA DE AULA VIRTUAL

Comunicação ágil:
Suporte rápido da instituição direto na plataforma.
Ambiente adaptável:
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